segunda-feira, 17 de junho de 2013

Análise de Anime do Dia #120 - Yu-Gi-Oh Zexal II 25


E aí, meu povo! Tudo beleza? Espero que sim. Prontos para mais uma análise de anime do dia? Então simbora! A análise de hoje será de um episódio de um anime que não aparece por aqui há um tempinho, mas que volta com toda a força pra fechar um grande ciclo com esse episódio. Mas a história continua, e a partir do próximo capítulo da história novos desafios irão surgir! É a análise do último episódio da primeira fase de Yu-Gi-Oh! ZEXAL II!
Com Astral corrompido pelo mal forçando Yuma a se fundir com ele, surge, diante de Vector, um guerreiro Zexal negro, envolto por trevas. Yuma acorda em um espaço deserto estranho, onde se vê apenas uma gigantesca figura de Astral feita em pedra com uma vidraça no local do coração, e Yuma decide subir até lá para encontrar e se desculpar com seu amigo por ter mentido. O Dark Zexal continua o duelo com Vector, mas envolvido pelo poder das trevas, ele utiliza um combo infinito de aumentar o ataque do Hope Ray V e atacar, enquanto Vector revida com uma carta que faz o ataque de seu monstro ser sempre 100 pontos acima, fazendo a vida de Yuma e Astral diminuir em 100 pontos a cada ataque. Chegando ao topo da figura de pedra gigante, Yuma encontra-se com Astral, que já não confia nem acredita nele, mas que está completamente envolvido e tomado pelo imenso poder das trevas de seu coração. Yuma, se sentindo culpado, corre até Astral e o derruba da figura gigante de pedra, fazendo com que o Dark Zexal desapareça antes de dar o ataque que selaria a derrota de Yuma. Yuma, agora com apenas 100 pontos de vida, deve enfrentar Vector, que traz seu Caos Number ao campo tendo apenas uma carta no baralho e sem a ajuda de Astral, enfraquecido e distante de Yuma. Yuma poderá vencedor o poderoso Vector? A última carta de Yuma será a chave para sua vitória?
Com uma animação padrão, o episódio bem dramático e cheio de altos e baixos. Bem, nada que não tenhamos visto antes na franquia de Yu-Gi-Oh!, não é? Com direito a música triunfal, novos poderes surgindo no últimos segundo e a carta perfeita, criando a situação perfeita, no momento em que nada mais resolveria. Ah, com direito a "roubalheira explícita", pois o novo poder de Yuma e Astral modificou uma carta na cara dura, e todo mundo viu, assumindo que era a "verdadeira identidade" da carta. Éééééé... Meio forçado, né não? Bom, mas o herói teve o seu grande momento e ganhou a partida numa virada digna de Oscar, como deveria ser. E assim, mais uma vez, o dia foi salvo...
Se tem um vilão que eu tenho apreciado nos últimos tempos, esse vilão é o Vector. Carismático, sarcástico, enganador, falso, mentiroso, vigarista, planejador, manipulador, ganancioso... É um vilão com inúmeros atributos e aspectos. E nesse episódio em particular, deram-lhe total movimentação das expressões faciais (resumidas aos olhos) e do próprio corpo, fazendo dele próprio uma extensão da loucura de sua mente. Realmente fantástico, de tirar o fôlego. Um baita vilão, e cool ainda por cima. Realmente espero que seu potencial não fique escondido na nova saga, e que ele continue em frente rumo a ser o vilão final da trama, pois pra mim ele não merece nada menos que isso. Ou se não o último, o penúltimo, ou sei lá, mas que seja um grande vilão por um longo tempo!
Pra vocês, galera, o link do episódio, feito e distribuído pela própria Animes Heaven. Um trabalho de qualidade, que faz jus ao nome e a importância da obra em si. Baixam, assistam e divirtam-se, e continuem acompanhando a série pelo site, pois eles trarão a nós também a nova temporada!: http://animesheaven.com.br/site/hentai-05-zexal-ii-25-leviathan-06-bw2-41-ds2-06-e-toriko-88.
Bom meu povo, é isso aí. Espero que tenham gostado da postagem. Se quiserem, comentem e opinem aqui, pois todos aqui são bem-vindos, incluindo os comentários e opiniões a cerca do que eu retrato aqui nas postagens ou de outras coisas relacionadas também. É isso aí! Até mais, pessoal! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário