segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Análise de Anime do Dia #13 - Saint Seiya Omega 44


Saudações para vocês, caros leitores e leitoras! Vamos para mais uma análise do anime do dia. E hoje faremos a 2ª análise de outro anime: o não-tão-queridinho dos fãs, Saint Seiya Omega!
O episódio 44, intitulado "Pelos seus amigos! O poder oculto de Kouga" mostra a continuação da batalha dos cinco cavaleiros principais contra Amor de Peixes e os Quatro Imperadores de Marte. A animação foi padrão para o Omega.
No capítulo da semana, mais uma vez, os gritos histéricos e desmedidos do cavaleiro de Pégaso me levaram a um ataque de riso. É impressionante, meu Deus do céu... Quem diabos escolheu esse cara para dublar? Dá pra ver que dublador ele não é, deve ser outra coisa e foi convidado para dublar, porque sinceramente...
Num arroubo de fodelância da parte do cavaleiro, ele simplesmente desfaz a barreira impenetrável feita pelo cavaleiro de Peixes e derrota, com apenas um golpe, um dos Quatro Imperadores de Marte, que seus amigos penaram tanto para enfrentar. Não contente de chegar chegando, ele parece que aprendeu a controlar o incontrolável poder das trevas dentro dele, parecendo que o usaria em prol do bem, tornando-se um inimigo mais que formidável, mas logo em seguida Amor mostraria, parafraseando Saga de Gêmeos, o cavaleiro de gêmeos da saga original, que não seria bem assim.
Nesse episódio, inexplicavelmente, todos viram ultra poderosos e conseguem derrotar ou neutralizar inimigos para os quais apanhavam que nem uns coitados há dois minutos atrás. Motivo? Motivação para lutar. Só isso, nada mais.
Com a aparição de Éden, parecia também que a batalha contra Amor tenderia para o lado deles, mas não. Amor ainda se mostra em um nível completamente diferente dos cavaleiros. Ele é, de fato, o mais poderoso dos cavaleiros de ouro.
Mesmo sem conseguir derrotar Amor, Kouga parte para enfrentar Marte, o último vilão e deus da guerra que fez gato e sapato dele durante todas as vezes que se encontraram. Ele tem uma hora para fazer isso. Ah, e o Éden está indo também. Final dramático e batalha dramática? Podem apostar...
Quanto ao link, mando novamente da PUNCH Fansub, mas só como link provisório. Fiquem atentos ao querido Animes Heaven que, provavelmente em uma semana, eles darão a versão deles, a versão definitiva, desse episódio. Até lá, que nos contentemos com a PUNCH mesmo: http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/mp4/5.
Espero que tenham gostado dessa postagem. Comentem e opinem se quiserem, lerei tudo o que postarem em todas as postagens com o maior prazer! Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário