quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Análise de Anime do Dia #15 - Naruto 300


E ai galera, beleza com vocês? Beleza então. Cá estamos nós, em mais análise do anime do dia, e dessa vez faremos a segunda análise do anime que completa 300 episódios de sua segunda fase, Naruto!
Com o selamento do quarto Kazekage, a batalha parece favorável ao grupo da Aliança Shinobi que enfrenta os Kages ressuscitados remanescentes, no entanto a batalha de Gaara e Onoki, o Tsuchikage contra o Tsuchikage anterior mostra-se difícil, tão difícil a ponto da chegada de Naruto ser crucial para garantir tanto a vitória quanto a vida do velho shinobi. Enquanto isso, o antigo Raikage se separa do Mizukage, dando mais chances para a Aliança enfrentar os dois, mas as miragens criadas pelo molusco gigante do Mizukage confundem os shinobis, que acabam por se esforçar muito e não causar nenhum dano a ele. Com o retorno dos Kages e de Naruto, a situação melhora um pouco para a Aliança, que agora faz com que o Jinchuuriki vá enfrentar o Raikage e os Kages enfrentem o bigodudo Mizukage.
Quem lê dessa forma pensa que foi um episódio incrível, não?
Capítulo que tendeu, não sei porquê motivo, afinal é um capítulo "histórico", numericamente falando, a ser um capítulo "cômico". Caso não saibam, "cômico" em Naruto quer dizer burro, ridículo e com situações idiotas que tem um leve toque de humor. Às vezes nos fazem rir, às vezes, mas é realmente muito raro.
Animação? Razoável, sem nada de especial. O capítulo foi mais enrolação do que história propriamente dita, o que não é surpresa nem novidade em se tratando de Naruto.
Quanto ao link, mando o que nos foi disponibilizado pelo já conhecido Animes Heaven. O episódio foi "legendado" pelo Fansub Foda, que parece ter uma qualidade razoável, mas não tenho conhecimento para ter uma opinião forte e formada sobre o trabalho deles como um todo. Quem tiver e quiser compartilhar com os demais, que fique à vontade. Eu, por enquanto, só compartilho o link: http://www.animesheaven.com.br/2013/02/naruto-shippuuden-300.html.
Espero que tenham gostado da postagem e que queiram comentar e opinar sobre o que leram aqui, eu vou adorar ver o que quiserem dizer. Até mais pessoal, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário