terça-feira, 14 de maio de 2013

Análise de Anime do Dia #97 - Yu-Gi-Oh Zexal II 22


Fala ai, povo! Tudo beleza com vocês? Prontos para mais uma das análises do anime do dia? A análise dessa postagem será de mais um episódio da terceira geração de um clássico dos animes que estão chegando ao final de mais uma temporada, mas que continua bombando como anime e como Trading Card Game. Sim sim, é Yu-Gi-Oh! ZEXAL II!
Após vencer Vector e receber dele o Número 66, Astral volta para a Chave do Imperador para analisar o misterioso Número obtido. Eis que então a enorme nave dentro da Chave se ativa e começa a se movimentar. No mundo real, todos se surpreendem ao ver o enorme dirigível mecânico surgir do céu. Então, todos se reúnem perto dele e Astral diz que com ele poderão ir até onde está Vector para resgatar Shingetsu: o Mundo Barian, partindo no dia seguinte para que o dirigível adquira força total. No dia seguinte, todos decidem ir junto com Yuma: Kaito, Orbital 7, Shark, Rio, Kotori, Tetsuo, Cat-chan, o Representante e Tokunosuke. Todos, ao embarcarem no dirigível, tornam-se capazes de ver Astral. O dirigível parte, indo por entre os mundos, rumo ao Mundo Barian, no entanto, um buraco negro surge no meio do espaço e, sem conseguir desviar, todos acabam sugados para lá. Quando acordam, Yuma, Kaito, Shark, Rio e Tetsuo estão do lado de fora. Eis que surgem Vector, Mizael e Durbe, os três últimos dos Sete Imperadores Barian. Shingetsu, ferido, está aos pés de Vector, que provoca Yuma. Então começam três duelos simultâneos: Yuma e Astral contra Vector, Kaito contra Mizael (a batalha pelo verdadeiro usuário do Galaxy-Eyes) e Shark contra Durbe. No entanto, o espaço onde eles se encontram, Sargasso, não está ali por mera coincidência. Que armadilhas Vector preparou para os outros? Qual será o segredo por trás do espaço misterioso entre os mundos que é Sargasso?
Com uma animação padrão, o episódio da semana foi interessante, de fato. Finalmente mostrou-se a verdadeira identidade da enorme e estranha estrutura de dentro da Chave do Imperador, além de um simples "depósito" de Números. Aliás, uma coisa que se nota é que o foco de "recuperar os Números e a memória de Astral" não é mais o principal do anime. Agora é salvar o Mundo Astral e impedir que os Brian façam o que quiserem. Isso não é muito bom. Perdeu-se a noção de quantos números a dupla principal possui, além do fato deles só usarem o Hope, constante e irritantemente. Existem vários outros monstros poderosos em seu arsenal, mas ele só sabe usar um. É um típico duelista de uma estratégia só, e isso vale também para o Astral. Ah, e o fato de agora todos conseguirem ver o Astral acabou com esse problema que já permeava pela série há um bom tempo...
Pensaram "Pode se ruma armadilha" antes de entrarem no dirigível. Pode ser não, minha gente... É ÓBVIO que é uma armadilha! O vilão daria um Número de tal importância e pagaria um companheiro, tendo a certeza de que Yuma iria para resgatá-lo assim, do nada? Só coincidência? Claro que não, né! É uma armadilha, estamos indo para o território inimigo. Se ele tentar tentar alguma coisa no trajeto? Bom, devemos estar completamente preparados. Não deem brechas, não baixem a guarda. Eles só foram cair em Sargasso pela falta de raciocínio e de preparo deles mesmos. E sofreram em Sargasso, como deve ser, afinal, o campo de batalha é dos vilões, o elemento surpresa também e eles estão indo pra matar, enquanto os heróis vão só para um resgate e para lutar se for necessário. É por isso que os bons sempre caem nas armadilhas dos maus...
Pra vocês, pessoal, o link do episódio, que contém também o link do episódio anterior, tudo feito pela Animes Heaven. Um trabalho de qualidade e de confiança. Baixem sem medo e divirtam-se assistindo o episódio, OK?: http://animesheaven.com.br/site/zexal-ii-21-22.
Bom, povo, é isso. Espero que tenham gostado. Comentem e opinem aqui sobre a postagem se assim for a vontade de vocês, e saibam que todos os comentário,s que não sejam puros insultos, serão muito bem-vindos, ta? Falou, galera! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário