domingo, 7 de julho de 2013

Análise de Anime do Dia #132 - Naruto 320


E aí, pessoal! Tudo beleza com vocês? Espero que sim. Bem-vindos a outra análise de anime do dia. Bem, o blog nunca esteve tão desatualizado. A verdade é que tive uns "problemas de ordem pessoal" que ocorreram na própria quinta-feira, quando essa postagem deveria ter saído, e que se uniram a compromissos pessoais, o que fez com que eu pudesse atualizar o blog somente hoje. Peço perdão pelo atraso, mas nada pude fazer diante das circunstâncias. Agora é bola pra frente pra atualizar o blog e deixar tudo certinho. Com vocês, mais uma análise de um episódio de Naruto Shippuuden!
Uma inesperada notícia chega aos ouvidos dos comandantes das Forças Aliadas, Tsunade e A, o Raikage: Omoi, da Vila da Nuvem, desertara do campo de batalha. Ninguém consegue entender o motivo, até porque Omoi não é covarde a ponto de fazer isso. Pouco tempo antes, Omoi ouvira um pedido de ajuda do Sétimo Batalhão, que havia pedido ajuda e um pequeno grupo, o Raiuntai, formado por sete pequenos shinobis da Vila da Nuvem , foi a seu socorro para ajudar contra o exército de dois mil Zetsus. Na área, foram detectados apenas mais sete chakras dos shinobis, mas não há certeza de que são integrantes do grupo. Omoi, através de um ninja de comunicação, pede uma hora ao Raikage para resgatar as crianças do esquadrão e retorná-las em segurança, e após ele desligar e continuar, Tsunade consegue a uma hora que ele pedira para concluir a missão. Ao chegar no local, Omoi se depara com o exército de Zetsus e os shinobis mortos a sua frente, mas nem sinal das crianças. Omoi começa a enfrentar o exército, e eis que chega um Kage Bunshin de Naruto para ajudá-lo, mas num descuido, Omoi o golpeia e o faz desaparecer. De repente, pelas condições do solo, os Zetsus começam a surgir mais avermelhados e uma grande névoa venenosa paira sobre a área, dificultando ainda mais a situação. Omoi conseguirá achar as crianças? Ele conseguirá derrotar o exército de Zetsus venenosos e levá-las de volta em segurança?
Com uma animação padrão, o episódio foi um verdadeiro festival de coisas esdrúxulas e absurdas serem criadas pra sustentar um mini trama fraquíssima e idiota. Um grupo de sete crianças, que mal sabem como manejar uma espada, serem designadas como grupo de apoio pra uma Guerra Mundial ninja?! O Raikage come cocô, é? É claro que eles não estão preparados pra isso, seu idiota! Até ou chunnins treinados estavam com medo dessa guerra! Ah, e fora isso, também tem os Zetsus pegando as características do ambiente pra mudarem de cor e adquirirem novas habilidades especiais. Ele é derivado das células do primeiro Hokage? Não, é claro que não. Ele é derivado do Castform! Claro, é o pokemon que muda de acordo com o ambiente ao seu redor! Meu Deus do céu, que coisa horrorosa...
Assim, estão dando destaque pro Omoi? Pra aquele zé ruela? Por que? E colocar também que o esquadrão do Kakashi vai sofrer perdas altas sem a presença dele também é dose, viu? Menos, ta gente? O Omoi é só um shinobi comum, mas que apareceu um pouquinho mais na história em relação aos demais, essa é a única "vantagem" dele sobre os demais. Não, o Omoi não é tudo isso. E se estão "criando um herói", falharam. Tropeçaram e caíram de boca no chão, bonito. Além disso ser completamente desnecessário, não é colocável no que tinha sido criado na história até agora. Aí tem as criancinhas, pra ter o drama e tudo mais. Naruto tenta muito ser o que ele não é: dramático, engraçado, interessante. Desistam: se o Kishimoto não conseguiu isso no manga, não é com o anime, com uma pseudo trama completamente imbecil como essa, que vocês vão conseguir...
Pra vocês, galera, o link do episódio. Ele está sendo apenas "distribuído" pela Animes Heaven, mas foi feito pela Naruto Project. Porém, não se preocupem, pois em breve a Animes Heaven estará lançando a versão dela, OK?: http://animesheaven.com.br/site/naruto-shippuuden-320.
Bom, é isso povo. Espero que tenham gostado das postagens. Na medida do possível, vou atualizando o blog aqui, OK? Tchau tchau, galera! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário